Case Exposis

by Rafael Pereira

Case Exposis

O problema

Exposis é um repelente frânces que chegou ao Brasil com muitos problemas:

- Sua embalagem era preta, parecida com veneno.
- Seu preço era três vezes maior que do líder de mercado.
- O Líder, OFF, era de uma granade marca, a SC Johnson.
- Não havia verba de mídia.

A solução

Começamos criando a embalagem infantil o que despertou interesse nas mães. Mas não era o suficiente para um aumento de venda relevante.

Nosso produto tinha um diferencial, a ICARIDINA. Seu princípio ativo era realmente mais eficiente que qualquer um do mercado. Então, sem nenhum investimento em mídia, fizemos uma campanha 100% baseada em SEO para a palavra ICARIDINA e ao fim da campanha através de um trabalhei de curadoria e credibilidade utilizamos um médico influenciador líder de opinião em um dos programas mais respeitados pelas mães com o melhor argumento do mundo:

- Quer proteger seu filho da dengue? Tem que ter ICARIDINA!

O resultado

O resultado final das campanhas, somados claramente ao brilhante trabalho do laboratório, com um SAC ultra eficiente, produto impecável e claro um departamento de marketing efetivo, dominamos o mercado de repelentes, desbancando anos do líder de mercado e se tornando o produto mais importante no cenário nacional de repelentes.

Outro fator interessante, é que ao final a SC Johnson comprou o produto.

Fale com a G+P

Telefone

11 2367.4836 / 11 3031.6807 / 11 99914.1544