Letti era uma marca antiga de leite, com pouco reconhecimento de mercado e um trabalho muito focado no interior de São Paulo.
Apesar da comunicação antiga, os produtos eram produzidos com vacas de genética A2A2, o que se tem de melhor em leite no mundo. As pessoas precisavam saber disso.
Começamos com um trabalho de rebranding que foi desde entender a fazenda, conviver com animais, até a criação de cada embalagem, com ilustrações de artistas famosos, inovação em packing transparente e a criação de um e-commerce recorrente que integrasse com as necessidades da tecnologia da fazenda.
Após toda reestruturação de marca, fizemos um forte trabalho de educação médica e popular do leite de vacas A2A2
O rebranding da marca gerou altíssimos resultados. Dentre eles: reconhecimento de marca fundamental para a empresa e uma evolução de vendas, tanto offline como online, em um e-commerce recorrente ultra personalizado e super inteligente, integrando dashboards, inteligência artificial e uma variedade de opções de calibragem para um produto com uma regra de negócio complexa: o produto é enviado fresco!