Aqui na G+P somos especialistas em performance e desenvolvimento de e-commerces e uma das coisas que vivemos diariamente são briefings de projetos realmente inovadores, principalmente aqueles que não existem plataformas capazes de entregas as necessidades específicas do cliente.

Vendendo leite fresco on-line – Letti

A Letti é um grande exemplo disso. Os produtos da Letti e da Agrindus, são produtos a base de leite, são frescos e produzidos sob demanda, sendo assim, não há estoque e também por isso existem regras de negócio necessárias para conseguir entregar com qualidade o produto na casa do consumidor, e mais, de forma recorrente.

Desenvolvemos então uma plataforma baseada em WooCommerce, onde todo o sistema de ERP e da fábrica era integrado de forma, não só de enviar os dados, mas também funcionar automaticamente junto a fábrica. Com isto o consumidor conseguia comprar, escolher o melhor dia de entrega para seu produto e também a variação da recorrência de sua compra, podendo assim dentro das regras da Letti, selecionar um dia que seu leite seria produzido e entregue fresco.

O trabalho deu frutos e além de vários prêmios de embalagem, inovação, também se tornou um grande case, saindo dos 20 mil litros de leite vendidos por semana para 480 mil litros.

Você pode saber mais sobre o case clicando aqui.

 

Mandando aquele recado pro seu amigo – Tamo Vip

Outro desafio deste ano foi a criação da Tamo Vip, uma plataforma de venda on-line de recado de famosas. Fizemos um MVP primeiramente em WooCommerce, todos os testes reais foram feitos com clientes e famosos de verdade.

Nos testes de usabilidade e interface, principalmente os testes A/B, criamos todos gatilhos necessários para a venda, a arquitetura completa e até formulação de um novo checkout.

O interessante deste produto é que tivemos que criar uma maneira do famoso ou vip ter uma lista de aprovação, uma integração com seu celular para subir os recados diretamente na plataforma e um split de pagamento inteligente, principalmente porque cada famoso varia em porcentagem de pagamento.

E ainda por cima, tudo construído em React tirando a nota máxima no Google!

Quer conhecer o projeto? Clique aqui!

Lavando a roupa suja – Washout

Washout é outro daqueles desenvolvimentos cheios de regras de negócios! A Washout é uma lavanderia online, 100% digital, que trabalha sem local físico, lavando as roupas com colaboradores.

No desenvolvimento do seu App em React, criamos uma plataforma de compras online, que além de toda parte de e-commerce, trabalha com preço baseado em peso em um sistema muito parecido com o Uber ou o iFood.

O app que é dividido em 3 partes, cliente, colaborador e transporte, teve várias necessidades tecnológicas novas, como por exemplo a criação de uma API de lavagem onde parceiros podem utilizar nossos produtos em seus apps de forma white label e o desenvolvimento de inteligência artificial para compreender o consumidor, aprendendo e direcionando a melhor escolha de colaborador do qual a lavagem seja mais próxima do seu gosto.

Além das possibilidade de agendamento, recorrência e um dashboard muito completo para administração do app em tempo real.

Se quiser ver um pouco da Washout, só clicar!

 

Curte inovação? Bora bater um papo:

[email protected]

You may also like

Leave a Comment